Mania Cheats - O seu lugar

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheats de montão


5 participantes

    Sugestão - DESIGN ZONE e DOWNLOAD ZONE

    ' AllphAttacK*
    ' AllphAttacK*
    .
    .


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33

    Sugestão - DESIGN ZONE e DOWNLOAD ZONE Empty Sugestão - DESIGN ZONE e DOWNLOAD ZONE

    Mensagem  ' AllphAttacK* Dom maio 03, 2009 11:50 pm

    Olá,

    Gostaria de ressaltar a importância dessas duas áreas serem criadas. O número de usuários, em minhas esperiências em outros fóruns, aumenta MUITO com elas.

    É claro que primeiramente o fórum deve ficar 100% ativo. Pelo que vejo esta tendo uma baixa atividade, mas tenho certeza que com a dedicação de membros como eu, e de toda equipe é claro, poderemos ter alguma resposta.

    Abraços.
    wallace
    wallace
    .
    .


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 28/01/2009
    Idade : 32

    Sugestão - DESIGN ZONE e DOWNLOAD ZONE Empty Re: Sugestão - DESIGN ZONE e DOWNLOAD ZONE

    Mensagem  wallace Sex maio 15, 2009 9:22 am

    ' AllphAttacK* escreveu:Olá,

    Gostaria de ressaltar a importância dessas duas áreas serem criadas. O número de usuários, em minhas esperiências em outros fóruns, aumenta MUITO com elas.

    É claro que primeiramente o fórum deve ficar 100% ativo. Pelo que vejo esta tendo uma baixa atividade, mas tenho certeza que com a dedicação de membros como eu, e de toda equipe é claro, poderemos ter alguma resposta.

    Abraços.

    ESTAVA AFASTADO! FORUM VOLTANDO E PRECISANDO DE MEMBROS PRA O CRESCIMENTO DO MESMO
    avatar
    bugado
    Membro iniciante
    Membro iniciante


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 24/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Sugestão - DESIGN ZONE e DOWNLOAD ZONE Empty Re: Sugestão - DESIGN ZONE e DOWNLOAD ZONE

    Mensagem  bugado Qua Out 28, 2009 9:53 am

    Sim,para o fórum crescer precisamos de membros,são eles que dão a popularidade ao fórum.
    Vitunga
    Vitunga
    Membro participante
    Membro participante


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 01/02/2010
    Idade : 36
    Localização : Natal

    Sugestão - DESIGN ZONE e DOWNLOAD ZONE Empty Re: Sugestão - DESIGN ZONE e DOWNLOAD ZONE

    Mensagem  Vitunga Seg Fev 08, 2010 6:56 pm

    qual o novo site, parece q só eu q utilizo esse!!!
    lok'
    lok'
    Membro iniciante
    Membro iniciante


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/09/2010
    Idade : 33
    Localização : San city

    Sugestão - DESIGN ZONE e DOWNLOAD ZONE Empty Re: Sugestão - DESIGN ZONE e DOWNLOAD ZONE

    Mensagem  lok' Sex Set 03, 2010 7:09 pm

    To por ake'

    devemos divulgar mais esse site

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:27 pm